domingo, 20 de março de 2011

E se conseguíssemos voar ?


Estava assistindo um comercial de bedida energética, que mostrava a evolução da espécie humana, até  que, o homem cria asas e voa...
E se conseguíssemos voar, sem a ajuda de nenhum artifício ?
Você já parou para pensar sobre o assunto ? Já se imaginou voando (em sonhos) ?  Talvez você voe muito, através da sua mente. Se você estiver lendo este texto no automático, sua mente pode ter voado...
Parece simples voar sem perceber. Sem tentar fazer um esforço. Mas ao mesmo tempo, quando temos a intenção, é quase como se fôssemos árvores com raízes profundas. 
Precisaremos voar fisicamente, quando nos conectarmos com este grande potencial da mente ? A capacidade de transformar e conseguir estar onde quisermos em um simples pensar. 
Sentiu a grande sensação de liberdade ? Maravilhoso né ?  Mas, é também esta liberdade que muitas vezes paralisa. Talvez alguns não gostem das asas e queiram tirá-las. A grande sensação de liberdade assustaria e alguns se sabotariam em ser livres. Parece familiar ?
A liberdade já não está em nós ?  


Parece utópico ?  
Pode ser. Vamos imaginar se pudéssemos voar ! O que você faria ? Quais suas conquistas ? Suas vontades ? Será que você só consegue com asas físicas ? Ou já pode por seu movimento em ação ?


Compartilhe aqui nos comentários ! 


Boa semana a todos !
Luciano Flehr
www.lucianobodyTalk.com

3 comentários:

  1. Da janela do consultório eu observava aquela maravilhosa, altiva,tão alta araucária...
    Quantos anos talvez? 100?!
    Tronco largo que não consigo envolver num abraço...
    A copa voltada para o céu em forma de taça, em forma de braços que buscam o alto, que buscam o Altíssimo... que se buscam no Inato.
    Ops...voei!!!

    ResponderExcluir
  2. Poética e profunda !
    Obrigado por compartilhar.

    Bj,
    Luciano Flehr

    ResponderExcluir